Capítulos de Lado a Lado (de 75 à 84)

Blog de parasabermaisdasnovelas :Para saber mais das novelas, Capítulos de Lado a Lado (de 75 à 84)

No capítulo 075, quarta-feira, 05 de dezembro – Zé Maria e Isabel se reconciliam. Constância demonstra sua fragilidade para Carlota. Bonifácio diz a Margarida que aprova o namoro de Albertinho e Esther. Isabel tenta convencer Laura a conversar com Edgar. Oswaldo fotografa Laura com a ajuda de Neusinha. Celinha ajuda Alice a se encontrar com Jonas. Albertinho fica perturbado com o desabafo de Constância. Mário, Diva e Isabel celebram a venda do Alheira. Isabel procura Afonso. Laura enfrenta a madre superiora para defender Melissa. Esther pede para Fernando mandar um recado para Abertinho. Melissa passa mal e Laura a socorre. Albertinho sofre pensando em Isabel. Laura vê Catarina na casa de Edgar.

No capítulo 076, quinta-feira, 06 de dezembro – Edgar e Laura se beijam. Bonifácio leva Margarida à confeitaria. Catarina volta à casa de Edgar e Laura se irrita. Albertinho importuna Isabel na confeitaria. Neusinha teme a estreia do novo espetáculo. Zé Maria tenta conversar com Afonso sobre Isabel. Frederico pede Diva em casamento na mesma hora em que ela conta que o teatro foi vendido. Diva recebe uma carta e vai para casa apressada. Caniço convida Zé Maria para trabalhar com ele. Esther desiste de se casar com Albertinho. Constância expulsa o filho de casa. Fernando e Catarina comemoram a matéria sobre Laura na imprensa. A madre superiora questiona Laura sobre sua foto no jornal.

No capítulo 077, sexta-feira, 07 de dezembro – Laura é demitida. Albertinho pede para ficar na casa de Umberto. Guerra avisa a Edgar sobre o ocorrido com Laura. Alice fala para Celinha que escreverá cartas para Jonas. Assunção conta a Constância que o divórcio da filha foi descoberto. Eulália não aceita que Laura seja madrinha de seu neto. Laura pede para Edgar não falar com ela sobre Catarina. Esther avisa que voltará para São Paulo. Neusinha teme ter exagerado na dose de sonífero para Diva. Bonifácio avisa a Edgar que a revolta contra os marinheiros está sendo liderada pelo governo. Zé Maria lamenta ter saído da marinha. Diva aparece no teatro doente.

No capítulo 078, sábado, 08 de dezembro – Diva perde a voz e Catarina e Neusinha comemoram. Zé Maria tenta aceitar a condição de Isabel. Isabel não deixa Zé Maria acompanhá-la ao Alheira. Carlota encontra a fita amarela no jardim e Alice fica nervosa. Edgar escreve uma matéria sobre a Revolta da Chibata. Isabel explica a Diva por que tomou a decisão de colocar Neusinha para estrear a peça. Padre Olegário expulsa Laura da igreja. Alice escreve um bilhete para Jonas. Catarina avisa a Neusinha para não se esquecer de descartar a água com o sonífero. Fernando inventa para Esther que Albertinho estava pagando uma aposta quando se declarou para Isabel na confeitaria. Constância procura Bonifácio.

No capítulo 079, segunda-feira, 10 de dezembro – Quequé bebe a água com o sonífero. Neusinha conta para Catarina que Isabel é amiga de Laura. Eulália ouve Laura, Teresa e Sandra combinarem uma conversa com padre Olegário. Albertinho engana Esther. Guerra marca um encontro com Celinha. Zé Maria se impressiona com as atitudes de Isabel. Margarida critica Esther por ter acreditado em Albertinho. Diva decide viajar. Celinha avisa a Alice que elas sairão com Guerra e Jonas. Neusinha se emociona com sua estreia. Quequé dorme profundamente. Fernando gosta de saber que Albertinho vai trabalhar com ele. Zé Maria desconversa quando Isabel fala sobre casamento.

No capítulo 080, terça-feira, 11 de dezembro – Zé Maria afirma a Isabel que não se casará com ela sem ter um emprego. Laura elogia o texto escrito por Edgar. Mário reage quando Frederico conta que Diva fugiu. Umberto pede para Constância visitar Albertinho em sua casa. Eulália tenta armar uma manifestação contra Laura. Edgar discute com Bonifácio sobre a matéria que escreveu no jornal. Laura critica padre Olegário. Guerra e Jonas ficam apreensivos quando Celinha e Alice pedem para ir à confeitaria. Teresa e Sandra consolam Laura. Zé Maria fica abalado com uma notícia que recebe de Chico. Constância chega à casa de Umberto.

No capítulo 081, quarta-feira, 12 de dezembro – Constância se irrita por não encontrar Albertinho na casa de Umberto. Neusinha culpa Isabel pela plateia vazia do teatro. Albertinho se insinua para uma moça em um bar. Assunção não aceita que Constância rejeite Laura. Neusinha recebe muitas flores e fica emocionada. Edgar confirma a Zé Maria que João Cândido foi preso. Teresa discute com Praxedes por causa de Eulália. Isabel não conta para Zé Maria que está pensando em viajar. Edgar entrega vários textos a Guerra, que fica impressionado. Albertinho afirma que vai defender Laura na rua. Caniço encontra Zé Maria conversando com Berenice.

No capítulo 082, quinta-feira, 13 de dezembro – Caniço reclama da inveja que Berenice tem de Isabel. Teresa expulsa Praxedes do quarto. Assunção convence Laura a visitar Constância. Guerra se incomoda com o comentário de Jonas sobre seu relacionamento com Celinha. Constância destrata Laura e Assunção briga com a esposa. Laura decide enfrentar sua situação perante a sociedade. Umberto tenta convencer Albertinho a deixá-lo falar com Constância. Mário encontra Frederico com duas moças em um bar. Edgar conta para Guerra que vai se infiltrar na marinha. Assunção desconfia de Bonifácio por ter empregado Albertinho. Catarina procura Isabel.

No capítulo 083, sexta-feira, 14 de dezembro – Isabel é hostil com Catarina. Laura sugere que Sandra seja a madrinha do irmão. Teodoro estranha que Umberto e Fernando não queiram sair à noite. Isabel repreende Frederico no teatro. Borges entrega a Edgar uma roupa de oficial da Marinha. Isabel pensa em quebrar o contrato com Catarina. Jurema repreende Percival por falar mal de Isabel. Albertinho procura Laura. Sandra consegue fazer o bebê parar de chorar e Praxedes a admira. Albertinho se desculpa com Isabel. Laura convence Isabel a manter o contrato com Catarina. Constância afasta Assunção dela. Elias destrata Isabel.

No capítulo 084, sábado, 15 de dezembro – Zé Maria repreende Elias e exige que o menino peça desculpas a Isabel. Teresa, Eulália e Praxedes marcam o batizado do bebê. Edgar se infiltra como oficial da Marinha. Jurema incentiva Isabel a se apresentar com seu espetáculo no teatro Alheira e divulgar a cultura dos negros na Brasil. Edgar fica horrorizado com a violência que presencia na Marinha. Laura consegue um novo emprego. Guerra se declara para Celinha, e os dois se beijam. Constância admira Elias. Isabel anuncia a Mario que se apresentará no teatro. Zenaide permite que Elias aprenda capoeira com Zé Maria. Celinha ajuda Alice a se encontrar com Jonas. Zé Maria ouve Isabel dizer que voltará a dançar.

Lado a Lado

quarta 05 dezembro 2012 12:33 , em Novelas da Rede Globo



Nenhum comentário Capítulos de Lado a Lado (de 75 à 84)



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.198.139.141) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para parasabermaisdasnovelas

Precisa estar conectado para adicionar parasabermaisdasnovelas para os seus amigos

 
Criar um blog